quarta-feira, 1 de junho de 2011

INDIGNAÇÃO

O BLOG E O AVIÃO




O Homem quando imaginou criar o avião, fez com o pensamento voltado para a comodidade de toda a humanidade, viagens mais rápidas, deslocamentos mais fáceis, enfim planejou melhorias aos seus semelhantes. Entretanto, o mesmo homem que deveria usar o avião para o fim a que ele foi criado, viu que estava ali uma poderosa arma de guerra, capaz de exterminar nações, ou seja, basta apertar um botão e fazer um estrago incomensurável, matando inocentes, matando pais, matando filhos, mutilando famílias trazendo a desgraça.

Da mesma forma quando alguém teve a idéia de criar BLOGS, para divulgar, mostrar, compartilhar suas criações de pássaros notadamente a criação de POAS, o fez com intuito de unir todos em torno do mesmo ideal, com os mesmo gostos e objetivos, compartilhando problemas, buscando soluções, passando experiências, enfim o BLOG poderia ser um instrumento vital à evolução do periquito no BRASIL.

Mas o homem é um ser cruel, e em nome de vaidade, se esconde na sombra mais odiosa do anonimato, e de dentro da sarjeta mais imunda usa o BLOG, para tentar suprir suas frustrações, pessoais ou ornitológicas, isso pouco importa, e dali dispara com intenção unicamente de ferir por ferir.

Eu realmente gostaria de estar postando aqui fotos dos meus humildes periquitos, mas infelizmente a única foto que posso postar agora é invisível, e a foto do sentimento de inferioridade, de impotência, diante de fatos que vem acontecendo no meio ornitológico que só tem o condão de desanimar aos iniciantes assim como eu.

Para finalizar gostaria de deixar aqui um agradecimento a todos que tem me ajudado, nesta maravilhosa arte de criar periquitos, tanto aqueles que me cederam pássaros como aqueles que me dão suporte, até mesmo em questões pessoas, que muito embora alguns nem conheça pessoalmente tem um lugar especial no meu coração. Por derradeiro um abraço especialíssimo ao meu amigo LUIS AMÉRICO DE SOUZA, grande conhecedor e criador de POAS

E POR FAVOR NÃO VAMOS USAR O BLOG COMO INSTRUMENTO DE DESTRUIÇÃO DA HOBBY.

Meu nome é Carlos Heitor de Azeredo

3 comentários:

  1. Poxa meu amigo, não sei bem o que aconteu contigo, mas receba minha solidariedade e parabéns pela sua criação!

    Reynaldo Garcia (não sei porque, quando estou logado não consigo postar com meu perfil...)

    ResponderExcluir
  2. Olá CHA!
    AGRADEÇO OS ELOGIOS, MUITO OBRIGADO!
    SUAS PALAVRAS FORAM MUITO BEM EMPREGADAS, ESPERO QUE TODOS LEIAM E COMPREENDAM O TEOR DO TEXTO.
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS!
    ABRAÇO!
    LAS

    ResponderExcluir
  3. CHA! MUITO BOM! CONCORDO COM VOCÊ EM SEU TEXTO!

    ResponderExcluir